RSS

Naruto Jogos - Jogos de Naruto

sexta-feira, 21 de março de 2008

Nós do "Naruto Jogos - Jogos de Naruto" fizemos para você uma lista com os melhores jogos de Naruto da internet :)... esperamos que vocês gostem ^.^

1º) Naruto Jogos - Site com várias informações sobre os jogos de Naruto. Possui vários jogos de Naruto que podem ser jogados no próprio site e também alguns jogos que você pode fazer download para jogar sem estar no site Naruto Jogos. Nós selecionamos o Naruto Jogos como o melhor site de jogos de Naruto do Brasil por que ele tem a maior variedade e os melhores jogos de Naruto que você pode encontrar em um só site.

2º) Jogos do Naruto - Esse é outro excelente site sobre os jogos do Naruto. Tem muitas informações sobre os jogos de Naruto para videogame e também indica vários outros sites do assunto para quem quiser jogar muitos jogos do Naruto.

3º) Naruto Star Students - Esse é um jogo em flash do anime Naruto onde você pode controlar Naruto, Sasuke e Sakura e atirar shurikens e até usar um jutsu para derrotar os inimigos e vencer os ninjas do mal. Esse Naruto jogo é muito bom.

4º) Naruto Arena - Site com um jogo online onde você cria o seu próprio ninja e compete com muitos outros ninjasa que nem o Naruto de todo o mundo.

5º)
Naruto Jogos - Ultimate Naruto -

Atendendo a pedidos estamos colocando esse jogo do Naruto que pode ser baixado para que você jogue sem estar na internet. O nome deste jogo é Ultimate Naruto, a estória do jogo se passa quando o Uzumaki Naruto ainda é uma criança. Neste joguinho o Naruto sabe usar o Kage Bunshin no Jutsu e o Rasengan. Este jogo foi criado usando o Game Maker, aquele programa que nós falamos em “Crie o seu jogo de Naruto”.

0 comentários: